segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cão sem dono

sem animo
sem gosto
sem prazer
A falta
que falta? queria saber
deveria aparecer e me deixar feliz
feliz?? coisa que não to tendo a dois dias
faço cara de boa moça
por fora dando uma de feliz
e por dentro destruída
pela falta
FALTAAAAAAAAA
destruída pelo vazio
que deveria estar cheio
mais nem esta na metade
metade, é mesquinho, meio termo, odeio meio termo, tudo que é D+ é bom sim por algumas vezes ou não enjoa, da irritação
irritação? simmmmmmm, por vozes antipáticas de pessoas chatas pela manha
falando falando e falando odeio vozes pela manha...
As manhas estão sendo, tristes pela faltaa!
Falta, o que eu queria saber...
Não sei se é a falta da carne humana, de prazer, ancia, vontade.... tudo isso posso dar, mais o destino, me bota aqui
Queria me entregar, entregar é bom, você nao pensa
Pensar é o que não estou fazendo nesses 2 dias..
Dias.... queria estar do seu lado, encostada, recebendo e retribuindo.. ou nao, apenas... no silencio te olhando
Mais a palavra distancia, nao deveria existir na mesma cidade que moramos
So nao queria existir nesses dias.....


Fonte de inspiraçao.. Filme: cão sem dono

3 comentários:

Cláudio Oliveira disse...

Ótimo post, suas idéias são bastante construtivas, se melhorar estraga.
Acesse também:
http://www.idjay-c.blogspot.com/

E veja as coisas como são...

Anônimo disse...

Tá, eu poderia dizer: "Colega, vai pra uma orgia!". Sei até quem te acompanharia... Mas o prazer do corpo é por vezes mais cruel que a súbita ausência de qualquer motivo, digo isso por que essa mesma falta já me abateu e me fez vagar pelos becos dessa cidade, me fez entar na primeiro bar e secar garrafas de escape...

Fica em casa com as pernas encolhidas na boa é o melhor remédio!!

Tália disse...

uhaUHAuhaUHAuhaUHauhahUHAUhuaHUAhuaUHAuha
MORRI

Postar um comentário