terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mudando


Crescendo..
Minha fase adolescente foi embora...
tenho 19 anos, e vejo que a época de futilidade passou, como..ter orkut, fotolog, ver foto das outras pessoas, Internet ta virando um campo so pra baixar musica, saber das noticias e fazer trabalho. Não tenho mais o desejo de ta todo dia no pc, e fazer as mesmas coisas.
So não largo meu MSN
Outra coisa que passou foi ter objetos da moda, como, celular, computador, mp's da vida, não tenho o desejo de ter essas coisas, por que è besteira todo ano trocar. Não vou dar uma de falsa, tenho celular bonitao(ta jogado em um canto), mais uso o meu velho, ate ano passou usava meu mp3 mais tenho um mp4 por que ganhei e não pedi e meu pc continua o mesmo.
Tinha frescura com roupa, e hoje amo Marisa, coisas diferentes, bonitas e baratas, com 100 reais faço a festa.
Adoro andar de ónibus, me divertir em lugares simples, é otimo!
A mesmice criou assas e se foi.
Sabe quando você senti, que coisas supérfluas não tem tanta importância na vida?

To LIMPA.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei colega, daqui a pouco tu faz voto de pobreza!! Se fizer me dá teu Mp4??

Marcos Lima disse...

É a idade, Tália.
Só não para de postar. Faz bem pra todos nós essas reflexões...

E é por isso que eu sempre digo... Simplicidade é o que importa. Pra quê brigar por muito se o pouco é que nos satisfaz?!

Beijos, uma tal de menina mudada
^^

Anônimo disse...

Você está se privando de certas coisas sem um verdadeiro porquê. Acredite, pensar assim é besteira.
Mas no final das contas, é você que decide.

Ni disse...

sSão "fases". São "pessoas e pessoas".

no final o importante é sempre buscar a felicidade. com mp4 ou sem!
xero tália! saudadess !

Anônimo disse...

Sabe de uma?? Me dá o teu p.c também...

Postar um comentário