segunda-feira, 9 de março de 2009

1° dia de aula e 1° assalto

Primeiro dia de aula, que se resume, matar saudades da galera e saber dos babados
Vários calouros, todos retardados, andando juntinhos, ninguém sabia pra onde ir. Confesso, me achei poderosa, afinal ja conhecia a área, e eles nao.
Varias garotinhas com o estilo.. "mamãe quero ser Mallu Magalhes", ninguém merece, cara de sonsa pra mim é disfarce.
Ainda fizeram uma recepção para os calouros, com comida e afins, alias esta tendo "A semana do calouro" com palestras e tudo.Na minha época, nem pão com agua teve, foi uma mera apresentação do Campus e o resto? a gente que se virasse, estao paparicando muito esse povo.
Por fim fui assaltada voltando pra casa, sorte encontraram minha bolsa, não levaram nada de valor, so um celular e mp3 pre historicos, uma sombrinha e uma garrafa de agua mineral porem sem agua (uhsauhsauhas), nem moeda tinha, pra ver como eu tava mais pobre do que o ladrão
Como eu estou? ate que eu fiquei tranquila, depois vem o susto, porem to firme e forte
Como eu tenho amigos legais, falando: poxa dava pra corre... eu?? na rua disserta, sem uma homem, e eu uma pobre garota inocente com fome o que eu ia fazer? botei meu rabinho entre as pernas

3 comentários:

Anônimo disse...

Me lembro de uma reportagem que li sobre um cara que roubou 10 mas esqueceu 20 no balcão. Hauahuahauuhhuaauh...

Anônimo disse...

Tadinha, ou tadinhop do ladrão???? nhá pelo menos tudo acabou bem e gente dá licensa, sou caloura mas sei andar direitinho na ufma e não anda em bando como aquele povo... quero o CCH!!!

Leandro Merlllin disse...

Pootz, faz tempo que eu não comento aqui, não é Tália Amanda...

Mas pra compensar, te indiquei à uma premiação bacaninha da net.

Siga o link e seja feliz! (E que os ladrões desviem de você da próxima vez...)
http://olhardesaldejack.blogspot.com/2009/03/meme-extra.html

Beijão!!
Leandro Merlllin

Postar um comentário