terça-feira, 31 de março de 2009

Durante o intervalo...

Risos falsos me entediam
Rostos estampados por falsidade me entedia
isso tudo é repugnante
Não entro nesta cova
Distante por opçao, afinal não sou obrigada, a me juntar ao rebanho dos "entrosados",
querem se alto satisfazer, por que a mim não me satisfaz e nem quero me satisfazer com pessoas ridículas
Sabe, tenho pena de quem é palhaço formado, e sao copiados por engraçadinhos
Não quero retribuir risos e falsidade
Retribuo com quem eu sou e vejo que essa retribuição é rejeitada
Sabem porque?
Por que hoje nao fui para o baile com a minha mascara!

Obs: esclarecendo, foi feito durante o intervalo, sozinha na sala, com estado de TPM aguda, e as pessoas que estavam ao meu redor contribuiram, então é um fato real!

1 comentários:

Anônimo disse...

Vai pro CCso pra ti ver a merda!

Postar um comentário