segunda-feira, 2 de março de 2009

Cade Dalila?

Simplesmente MORRO com musicas de pobre!
Tema de hoje: Cade Dalila?

Um certo amigo me fala "vai buscar Dalila" e eu: que porra è essa? ele: marchinha de carnaval, não dei atenção.
Até ontem pela tarde, desconhecia essa tal de Dalila
Como sou esperta joguei no YouTube, e quem era? Ivete Sangalo
Comentarios, abaixo do video, os evangélicos fãs, ficaram putos, querendo matar a coitada, por que ela estava evocando Dalila, das paginas biblicas(detalhe na letra não tem o nome de Deus ou Sansão), uma mera musica pode dar o que falar, fica a dica.
Pensei .. isso merece um calculo: nada X nada= musica de POBRE..
Eu e bêbada como somos criticas, do mundo pop de classes desfavorecidas(mais conhecidos como vida loka), analisamos a musica. Por que uma letra, com tanto "conteúdo" teve que ter 2 compositores?

Com a seguinte ideia:
  • Vai buscar Dalila, ligeiro (mãe ivete evocando)
  • Esse povo é Vip,vai levando,("o santo ta baixando", a musica toda ela vai levando, ate hoje nao sei, quem)
  • HEN HEN HEN HEN OOOOO EU VOU (baixouuuuuuuuu)
  • La vai o trio e o Povo,levanta coração sujeito carinho (?)

Como jornalistas, tivemos que que nos rebaixar, com classe e fizemos um teste, fazer "A piriguete" com micareta em casa..
Reflectimos da seguinte situação: não temos desenvoltura para ser piriguete, ir ate o chão e se abrir, não é fácil, ficamos surpreendidas com a energia desse povo.
Se fossemos para uma micareta morreríamos no primeiro empurrão.
Com isso tudo, gosto mais do meu trabalho de striper em show's de bandas cool's de sao luis






2 comentários:

Guto Júnior disse...

MORRI procurando a Dalila!

Anônimo disse...

Eu queria ter visto vocês procurando Dalila! hauhauahuahu

Postar um comentário