domingo, 22 de março de 2009

velhos tempos

Estou serelepe mudando de canal....

Não sei o que deu no Silvio Santos, me aparece do NADA, com The Oc. 1° temporada,( fiquei arrepiada, gritei e quase saiu lagrimas) isso é assustador, minha adolescência!!!

Hoje sou uma pequena criança com quase 20 anos.

Fez relembrar meus 14, 15 anos, que era uma garota solitária,(do tipo sobrava na educação física enfim.. avulsa) e me refugiava em series, ninguém do meu circulo de “conhecidos” da escola, sabia o que era a palavra SERIE

Seth Cohen,foi o primeiro homem cool, que me apaixonei e me identifiquei, tínhamos uma, quase, igual, personalidade, porem aprendi muito com ele, para minha formação de pequena garota solitária estranha, isso me da saudades....

Empolgava, gravava todos os capítulos e decorava todas as falas do Seth Cohen foi com ele que aprendi a ter sarcasmo.

Dor no coração, com esse nostalgia toda. Eles me acolheram e foram minha família, so eu sei, queria voltar no tempo...

2 comentários:

Marcos Lima disse...

Anda mais devagar aê!

:=D

Roberto Ney disse...

volta não...
fique aí onde está e olhe ao seu redor...
as lembranças são apenas os tijolos que estão paulatinamente construindo-lhe. cada fase da vida tem sua importancia e deve ser aproveitada à altura...
grande abraço!

Postar um comentário