sábado, 28 de março de 2009

Pseudo assaltada

Em um belo sábado voltando para casa serelepe, feliz e saltitante, com a minha sacolinha da Ótica Diniz contendo uma sombrinha e 5 reais.
Vejo minha rua um deserto de faroeste
O 1° sinal de vida na rua, foi um moleque de bicicleta me olhando de cima a baixo, porem foi embora
O 2° sinal de vida era um senhor que estava na minha frente, respirei e pensei..se eu for assaltada, tem esse na minha frente, não sei o que deu ele virou me olhou e não sei por que, foi para a outra causada.
Continuei aonde estava quando eu escuto passos, e mais passos, pronto! fiz a Joelma e acelerei, o meu coração tava subindo e descendo, pensei la vou ser assaltada de novo.
Quando vem uma mão, no meu ombro e falam bem no pé do meu ouvido: anda mais devagar aê!!
Prontoooooooooooooooooooooooo.. eu morri e reencarnei
Parei, e virei bem devagarzinho quando eu olho era a Porra do Marcos um amigo que mora nesse bendita rua, tive um colapso de choque!

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcos??? Já ouvi esse nome em outro post de outro blog.

Marcos Lima disse...

É uma paixão recolhida dela, dos tempos em que a via indo comprar sorvete.

Importante é sempre lembrar das palavrinhas mágicas: "anda mais devagar aê!"

=P

Postar um comentário