quarta-feira, 4 de março de 2009

Sem homem..

Não tem homem na cidade

Vamos analisar, o por que da frase... de ter homem em são Luís tem, lógico!


Estatistica de homens em são Luís

  • 60% play boy,playson, vida loka, ou caras que fazem curso de economia(Padrão)

  • 20% caras diferentes, com personalidade, detalhe, TODOS estão comprometidos, fora de circulação

  • 10% gays ou alternativos

  • 10% caras que so querem fumar um back e ir pro mato

Notamos que a maior percentagem esta a solta, e como mamãe me ensinou a ser educadinha e aciadinha, não pego um abacaxi desses, nem em momento de desespero
A segunda percentagem, é que toda garota louca porem inteligente, QUER *__*, porem, os que saíram de uma fabrica digna, nao estao em circulação, por que a cidade é minúscula, e todas ja pegaram os seus
A terceira e quarta percentagem, prefiro não comentar

Agora, vê se da pra arrumar alguém aqui em São Luís?
Ainda pensão que eu namoro, o povo é iludido

Ja entreguei pra JESUS

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode crer!

Anônimo disse...

Gente eu morri de morte matada!!!
Educadinha e aciadinha? ameeeeeeeeeeeeeeeeei

Que porra cara não tem homem nessa porra dessa cidade, a gente tem que exportar, quando digo isso ainda me olham com cara feia mas é a mais pura verdade, que grande merda, inda bem que eu já tenho o meu ;)

Postar um comentário